terça-feira, 6 de março de 2012

POEMA EMPIRISMO DA FELICIDADE


EMPIRISMO DA FELICIDADE

 Comigo aconteceu
Sonhar com exuberante euforia
Um sonho que só podia ser meu
Viajava numa ambulância, rumo a casa
Isso vim a ter conhecimento, aconteceu
O veículo, vi-o como um descapotável
Não intuía estar numa etapa breve a caminho do céu
Muito positivista, razão teria para o sonho de euforia
Assim sonhava e me vivificava eu
Empirismo da felicidade estará nos sonhos
Comigo aconteceu
Aconteceu uma década atrás
Agora a dogmática Maria me apareceu
Sempre vivi no sonho
Do sonho em que vive no ego meu
Quem sonha positivo
Com carisma de bondade de eterno optimismo
A felicidade terá como aditivo
Algo que os sonhos registam
E nós tornamos criativo
Comigo aconteceu
Não senti sofrimento e sinto-me bem vivo
Continuo vivendo
Deuses e deusas eu bem os digo

Daniel Costa



1 comentário:

  1. Daniel,

    Lindo poema com ilustração da minha linda amiga Maria! Parabéns!


    Beijos com carinho

    ResponderEliminar