quarta-feira, 4 de julho de 2012

POEMA ANJO DE LUZ


ANJO DE LUZ

Não me olhes desse jeito
Tu que sabes do meu grau de loucura
O que passa no meu peito
Que adivinhas o que grassa no meu coração
Olha-me direito, Anjo de Luz
Sabes que a vida, para mim, é emoção
O meu credo, o meu ai Jesus
Cuida de mim
Cuida de mim, Anjo de Luz
Para que a minha dose de loucura
Seja amor de verdade
Amor de ternura
A que todo o mundo clama
Seja ténue a agrura
Ilumina com a tua brilhante chama
Faz com que acabe a negrura
Torna-a na versão - ama
Todos se amem com essa dose de loucura
Que se passe pela vida a amar
Se ame com rectidão e emoção
Para que possamos sonhar
Meu Anjo de Luz
Que brilhe sempre o próprio luar
Nunca se apague a chama
Se navegue em tranquilo mar
Um apelo que seduz
Amor reluzente
Anjo de Luz

Daniel Costa

1 comentário: